Click e compare os preços

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Faz vários dias, posso dizer meses, que não posto mais aqui, mas a vida de mãe, mulher, irmã, filha, lactante trabalhadora é cheia de surpresas diárias.

Nossa mais nova conquista aqui em casa foi o desfralde do meu mais velho, ele tem 2 anos e 8 meses e finalmente saio das fraldas e entrou nas "cuecua" é como ele diz a cueca. Foi um processo muito rápido mas foram muitos xixis pela casa. Usei tudo que estava ao meu alcance mas vi que o melhor era deixá-lo ir ao banheiro quando ele quisesse e não forçá-lo toda hora a fazer xixi no banheiro; o cocô demorou um pouco mais, mas descobri um livro que se chama Cocô no trono e depois que contei a história dos bichos fazendo cocô no trono ele começou a fazer cocô na privada também.

Outra coisa foi o primeiro dia de colônia de férias do Gio, quase desisti pois ele chorava sempre na despedida, mas segurei firme e ele foi ficando tranqüilo e agora ele pede sempre pra ir e usar a "roupa da escola"(uniforme).

Além disso tudo quando o meu mais novo fez  3 meses entrou na "crise dos 3 meses" e mamava e chorava, quase desisti de amamentar mais segurei firme a barra  e depois de 4 dias tudo voltou ao normal e ele continua super calmo e um bebê que dorme a noite toda. E agora já dorme no berço no quarto dele. Dica que dou é muito chá de erva doce e chá de funcho, eu tomava e o Vincenzo ficava calminho.

Bom é isso depois volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário