Click e compare os preços

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dias das mães

Dias das mães chegando e eu ficando emocionada, primeiro pela maravilhosa mãe que tenho e depois pela ALEGRIA de ser mãe..
Minha mãe sempre me deu exemplo de força, trabalho, amor e oração, tenho lindas lembranças da infância, dos momentos de ternura e tbem de brabeza, das vezes que eu mexia nas maquiagens dela, usava suas roupas eu tenho fotos minhas quando tinha uns 12 anos...ai que bom que não era a epoca digital..heheh mas são lindos versos que pasam nos meus pensamentos.
e hj olhando os meus filhos fico pensando que tipo de mãe vou ser pra eles, que tipo de mãe quero ser e que posso ser. Amo ver o Gio detado coloco a mão no seu coração, acaricio seu cabelo e penso será que ele vai lembrar que a mamãe dele fazia isso.  o Vi é bbzinho e então é sempre embalado, fico com dor nas costas mas faço isso porque a infancia passa tão rápido..
Ser mãe de meninos tem sido uma benção na minha vida, eles são carinhos e amorosos, sorridentes..mesmo doentinhos são cheios de vida.
quisera eu eles nunca crescessem..mas não é bem assim..eles crescem e traçam seus caminhos, eu rezo pra que seja um caminho de sucesso, sabedoria e alegria.

Feliz dia das mães..

Um comentário:

  1. Kelly, conheci sua mãe.. ela é um amor de pessoa.
    Vc é 10 , com 2 filhões lindos, amados.
    Te desejo um maravilhoso dia das mães!!!
    Com muito amor e muitos beijos dos pequenos
    (melhor presente né?)

    ResponderExcluir