Click e compare os preços

sábado, 21 de maio de 2011

13 de maio nosso niver

Hoje é um dia muito especial pra mim e para minha mãe, primeiro é meu aniversário e depois também é o dia que meu filho Giovanni nasceu, dia 13 de maio, dia da libertação da escravatura, dia de Nossa Senhora de Fátima..pra mim sempre foi o meu dia..
A primeira coisa que me perguntam porque no meu nome não tem Fatima..kkk sei lá pergunta pra minha mãe..ela queria Grace Kelly e meu pai que é italiano por tradição teria que ser  o nome da minha nonna..rss e ai ficou Afonsa Kelly..imagine se fosse Afonsa Grace Kelly Fátima heheh não iria dar né...quando criança não gostava da data do meu aniversário pois era sempre junto com o dia das mães e aí já viu né, imaginei eu mãe e ganhando no dia do meu aniversario um pano de prato kkk mas isso ainda não aconteceu(fora o relógio de parede), o que aconteceu foi somar e não dividir essa data com o meu filho mais velho Giovanni, esse ser lindo veio na minha vida e chegou nos meus braços no dia 13 de maio de 2008 as 21:05 num lindo parto normal...agora nem ligo mais pois parece que o dia 13 de maio é o dia do Gio e não só mais meu..muda tudo na vida da gente o nascimento de um filho..todos os espaços vazios são preenchidos..por isso que as vezes nós mães sempre pedimos um tempo só pra gente...pois ser mãe é ser mãe 24h...
Gio você é a expressão do amor do papai e da mamãe, sempre gentil, amoroso, alegre, sapequinha, carinho..meu doce presente de Deus.... que sua vida seja cheia de realizações, sucesso, alegrias, paz, saúde e amor..

Um comentário:

  1. Kelly, q presente maravilhoso vc ganhou no dia do seu aniversário né? O Gio é um menino incrível, doce.
    Parabéns pela linda família q vc tem

    ResponderExcluir