Click e compare os preços

terça-feira, 13 de julho de 2010

Como tudo começou





Me lembro como se fosse ontem quando o vi pela primeira vez, ele estava todo sujo com uma massa branca, era enorme e chorava como um louco, seus olhos já estavam abertos e com ternura o beijei pela primeira vez. Meu primeiro filho Giovanni tinha nascido.
Quanta alegria, toda aquela dor do parto(PN) foi embora e meus olhos lagrimejavam de tanto amor, não imaginava que pudesse ter esse tipo de amor, uma amor maior que tudo, incondicional, foi um momento mágico e maravilhoso e do meu lado o homem dos meus sonhos, um marido amoroso e zeloso, sempre ao meu lado e pronto para tudo.
E foi assim que nós no dia 13 de maio de 2008 deixamos de ser um casal para nos tornar uma família. E eu comecei essa jornada sem fim de ser mãe.

6 comentários:

  1. ai que gracinha! tô seguindo seu blog viu...se quiser seguir o meu tb, fique a vontade!
    parabéns pelo filhote, ele é muito lindo..que Deus abençoe a família =)

    ResponderExcluir
  2. Chegada de filho é O momento, né?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Como o Giovanni nasceu cabeludo!!
    Vou seguir o seu blog! Quando puder, faça-nos uma visita!
    Beijos!
    Dione e Nina

    ResponderExcluir
  4. Que legal Kelly! O dia de nascimento de um filho é inesquecível! E que cabeludinho que ele nasceu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Todas as palavras do mundo são poucas pra descrever esse momento.
    E a família tá pertinho de se tornar maior, né?

    Beijos

    ResponderExcluir