Click e compare os preços

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Final de semana!


Quem nunca se deparou com o desespero quando chega o final de semana? A maioria de nós estamos acostumados dos nossos filhos estudando num período do dia, o outro período se 'virando nos 30' até chegar a noite, janta, banho e dormir.
E quando chega o sábado de manhã, vem a indagação, e agora?? como preencher esse tempo dos filhos, onde eles já estão acostumados atividades escolares, recreação?? Tv? filminho? Quem nunca passou por isso?
Lembro muito bem quando chegava os finais de semanas e minha sobrinha era pequena(hoje ela tem 10 anos) já vinha peguntando pra nós, se agente podia fazer 'algo'? Que 'algo' era esse? Nós sempre inventávamos 'algo'; brincadeiras, corre e corre, esconde e esconde(esse era o que ela mais gostava) e gato mia...
Hoje pra mim os finais de semanas são super tranquilos, pois é quando tenho o carro só pra mim e posso levar meu pequeno pra todo o lugar, os lugares que tenho mais ido são os shoppings, por causa do vento, frio e chuva que faz lá fora, e como ele adora passear (toda criança gosta), é só ele me ver movimentando que ele começa: mamãe tchau, tchau? E como ele gosta de sair... nem que for pra ir no mercadinho da esquina, sei que o fazer 'algo' do Giovanni(2 anos e 2 meses) é somente sair um pouco de casa não importa pra onde e nem quanto tempo demore.
Outra atividade que fazemos juntos é ver filminho, 'brincar de luta' com o pai e ler historinhas infantis...
Haja criatividade para nós, mas isso é mais uma de muitas coisas de ser mãe.

Um comentário:

  1. Realmente... e agora?? o que fazer no final de semana??!??!
    Estou adorando seu blog!!
    bjsss

    ResponderExcluir