Click e compare os preços

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que devo fazer, quando não sei o que fazer?


Já ouvi isso várias vezes numa das canções do Desenho Barney que passa no Discovery Kids.
É uma grande verdade, as vezes nós mães ficamos confusas, sem rumo para tantas situações que nossos filhos nos colocam ou para tantos questionamentos.
Fazer a coisa certa nem sempre é uma tarefa fácil, e quem disse que o meu certo é o certo para outra pessoa? Ou se o meu certo é o certo para o meu filho?
São tantas perguntas sem respostas, tantas informações sem ações, a Internet nos dá um leque de oportunidade e desvantagens. Eu mesma fico confusa.. qual é a melhor escola? qual é a melhor educação? Como devo agir em determinadas situações? Como fugir do estresse? Como fazer brincadeiras criativas para que meu filho cresça saúdavel? Como reagir em certas circustâncias.
Aqui poderíamos fazer um tratado, mas a pergunta continua.. O que devo fazer??? Quando não sei o que fazer??
Vivendo o dia a dia é tentar descobrir a resposta certa, acho que isso é ser mãe.

2 comentários:

  1. é verdade...muitas vezes não sabemos se é assim ou assado...kkkk....mas o que descobri desde cedo com o Tau é que cada família é única, assim como as pessoas e os filhos, então sigo a boa e velha intuição!

    Adorei o blog, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Kelly! Adorei o texto.....
    Não existem fórmulas prontas. Isso é fato! Mas qdo não sabemos o que fazer, acabamos seguindo o instinto de mãe mesmo.

    ResponderExcluir